15 de jan. de 2013

Mix de Estampas

Oi gentee..


eu simplesmente adoro usar "MIX DE ESTAMPAS", eu acho super estiloso!
eu acho fofo mais ao mesmo tempo um look de atitude,muitos acham que mix de estampas, é feio, mais essas pessoas não sabem oque estão perdendo não usando esse tipo de look cheio de atitudee !!


E se vc tem dúvidaas, tem sim, como usar um look estampado em cima e em baixo com estilo..Mais PLEASE se for usar não exagere nas estampas, porque lembre-se nada exagerado é bom!!

Listrado em cima, e floral em baixo, é uma ótima forma de combinar um look para se tornar MIX DE ESTAMPAS.. mais é sempre  bom ter uma peça chave para deixar o look mais neutro.. pode ser um  JEENS ou um simples casaco de uma cor que combine com as duas peças de estampas diferentes !!

Aqui estão 3 tipos de MIX DE ESTAMPAS diferentes para vc usar,conforme o seu estilo
eu gostei dos tres espero que vcs tenham gostado do post de hj com o MIX DE ESTAMPAS



♥   DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE O POST NOS COMENTÁRIOS !!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário