23 de jan. de 2013

Unhas,esmaltes,atenção total!

Oii meninas!

O tema de hoje é muito legal! unhas, esmaltes,atenção total...


Já faz algum tempinho que eu não faço as minhas unhas, porque cansa e é preciso muita paciência, ainda mais porque eu gosto de fazer desenhinhos,flores,bolinhas e muitas outras coisas..mais hojee,eu quis inovar, fazer um post diferente,sobre unhas esmaltes e outras coisas sobre unhaas...primeira dica:

-É sempre bom, passar um creminho,para mãos antes de passar o esmalte, eu uso esse:

 2º dica: use sempre uma toalha para pintar as unhas,tbm é ótima para não manchar o lugar onde vc pinta suas unhas..


 3º tenha suas unhas cortadas igualmente!

Esmaltes que eu usei:

  

Big Universo,fenix cintilante..


Batida de coco colorama,para fazer florzinha !


Não usei o palitinho só para tirar o excesso,usei tbm para fazer a florzinha..

alguns minuteenhos depois....


Eu sei..que minha unha não é bonita nem nada,mais da pro gasto né!espero que vcs tenham gostado do post! bjoO's coloridos!



DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário