1 de fev. de 2013

Se preparando para o sábado !

Oii gente !

Pois é gente.. sábado eu vou para uma festa a fantasia,uhuu, eu nunca fui antes..eu vou de tipo brasileirinha,um vestido verde e amarelo, com bolinhas brancas, e detalhes azul claro, não deu para eu tirar fotos, mais depois eu prometo que vou postar para vcs vereem ok!



A minha amiga, vai fazer aniversário e ela quis, inovar,tipo fazer uma coisa diferente,para não ficar na mesmice, por isso ela teve uma ideia de fazer uma festa a fantasia,todos vão fantasiados, assim todos se divertem de uma forma, completamente diferente ! Gostou da ideia? então quando for seu aniversário inove! faça uma festa diferente a fantasia que tal? Não tenho fantasia e agora,emprovise! use o uniforme de trabalho de seu pai ou sua mãe...ou peça para algum amigo(a) emprestado !



DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário