2 de mar. de 2013

Resumo da minha, semana..

Oii gentee!

Saudadees do blog!!
Já faz um tempo, que eu não posto no blog, dia de semana é mt corrido para mim! e ainda por cima semana passada, meu pc tava sem internet mais emfim...hoje eu vim fazer um post diferente, um posto sobre um resumãão da minha semana!
A primeira foto, é da minha pequenaa irmãzinha, se sentindo de salto, a segunda foto foi que meus primos, vieram aq em casa, tava calor e inventamos, de fazer guerra de bexigas com água, um zueira totaal! a terceira imagem, foi tirada num dia de muita sorte, eu ganhei um sorteio com uma cesta de doces, eu fiquei mt feliz  :D! A ultima foto, foi na festa surpresa da minha outra irmã "eu tenho 3 irmãs" eu estou na foto com minha tia Ju! foi um resumo, bem resumado eu tbm ganhei roupas novas, mais não deu para eu tirar fotos, no proximo post, eu posto sobre as roupas ok?! espero que tenham gostado desse post "RESUMO RESUMADO" rsrsrsrs


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário