22 de abr. de 2013

Fotinhas..

Oii gente!

Eu trouxe pra vcs um post mais rápido, eu andei tirando umas fotos, e fiz umas montagens bem legais, para dar um Tcham na imagem, tipo ficar mais personalizada.. Não sei se eu ja comentei aqui no blog mais eu amo tirar fotos, registrar momentos, fazer montagens, brincar e fazer poses, raro é eu conseguir tirar uma foto fake rsrs, mais espero que vcs curtam o post..


Essa foto de cima, foi a única q eu não fiz montagem..eu achei que não precisava..



"fake", sqn..


Essa eu estou com minha mãe s2..eu quis mudar dar um toque de cor na foto, e fiz esse montagem gostaram?!


Essa de cima, é simplesmente eu, não fiz montagem só acrescentei a moldura..


Essa foto minha mãe que tirou..gostei muito ;)


Essa, eu estou com minha amiga, num passeio de escola, eu não estou bonita nessa foto, mais estou com uma grande amiga ..


Foto antiga, dei um retoque com a montagem, adoro montagem preto,branco e cinza..


Sem montagem na de cima 

A que eu mais gostei foi a 2º foto, e vcs?? deixe a reposta nos comentários
que tal uma homenagem a Adele..bjuuss  até amanhã :*

idolator:

Adele’s ‘21’ Turns 1: Celebrate Her Amazing Year


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário