5 de jul. de 2013

Unhas *-*

Ooi gente!!
                                                        

Hoje o post vai pras unhas..Não sei se já comentei aqui no blog, mais infelizmente, tenho o péssimo hábito de roer as unhas, mais, estou me esforçando para parar com esse péssimo hábito!! Sempre gostei muito de pintar as unhas, mais eu não sou nenhuma manicure profissional, não fiz nenhuma Nial Arts com as unhas, não fiz nenhum desenho, só pintei, as unhas bem básico! Não irei deixar ninguém de boquiaberta..rs.Vamos lá, esses dias, comprei um esmalte " L'Apogé - Banho de Lua", achei o esmalte lindo, nunca tinha usado essa marca, mas resolvi testar.E o esmalte passou no test! Curti muito esse esmalte, recomendo!


Não reparem nas minhas unhas por favor. Eaí girls gostaram? Espero que sim, prometo fazer posts, sobre unhas com mais frequência. Beijos.
O Esmalte está:



DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário