28 de jan. de 2013

Candy

Oii meninaas !

O tema de hoje,é uma fofura...por que alias,quem não gosta de usar tons pastéis,cores CANDY ,é uma verdadeira explosão de delicadeza, fofura e estilo...eu acho muito muito fofo >< eu to dizendo varias vezes fofo né! mais fala a verdade quem não curte?
Tons pastéis,são a alma das cores fofas..Cores bem clarinhas,podem parecer discretas,mais se vc saber usar um look com cores CANDY ,podem fazer a diferença, e despertar varios elogios !
AZUL com ROSA como não amar, CANDY essas peças com cores podem ser uma das peças chave para seu look' mais...se vc tem mais atitude,e não curtee muito,esses tons pastéis, pode usar uma peça clarinha com cor,mais tbm, pode completar com uma peça mais escura..tenha certeza que vc vai continuar tendo estilo,fofo e cheio de atitude junto & misturado....
amei ! simplesmente..essas combinações fofas estilosas meigas, e muito minha cara...só quem me conhece diria o mesmo !
 usando um dos looks tipo assim vc pode dizer : -Agora sim, eu to no estilo !
BJSS FOFOS ;*




DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário