29 de jan. de 2013

Make,faz sim a diferença !

Oii gente !

O tema de hoje é "Make,faz sim a diferença ! " , e faz mesmo ! só que eu acho,que a  verdadeira beleza está naquela,pessoa que sem maquiagem é bonita, não tipo dizendo que a pessoa com make,não é bonita,mais sem make fica linda tbm, pois fica com um ar mais natural, é obvio que com make,vc vai chamar mais atenção e tudo,só que a pessoa que sem make consegue tirar fotos lindas,pode sim, viver sem make.Agora se vc é do tipo de menina "Ah, não vivo sem" procure usar um make mais natural,procure passar o lápis de olho fraquinho,usar uma sombra bem espumada, e rímel só uma passadinha básica ! blush com uma cor beem natural pra dar um ar de saúde no rosto, mais lembre-se SEJA NATURAL,MENINAS SEM MAKE,TBM FICA BONITO! gentee eu não sei vcs, mais eu tbm não sou muito chegada a make, eu uso mais em festas,se vc usar exageradamente,mais tarde vc vai ter problemas na saúde da sua pele,por isso SEM EXAGEROS! 




DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário