14 de jan. de 2013

Hobby

Oii gentee..

O tema de hoje é hobby... e o meu hobby é Costurar ! 


 

Agulha e linha na mão, e muita inspiração (...)

Gente eu só costuro quando eu estou sei lá.. inspirada ou desocupada.. HEHE é a verdade !
Mais eu amo costurar,eu amo criar coisas novas,eu realmente me identifico, por isso quando eu crescer...além de eu querer ser grande, eu quero ser....ESTILISTA!! emfim, eu admiro as pessoas que costuram,que se dispõem a costurar,além do estilista criar um modelito, ele inventa um estilo, inventa roupas diferentes,roupas que entraram na moda ou já estão, emfim.. eu simplesmente admiro um estilista..um estilista é criativo. E desenha seus modelitos com a intenção de vender aquele modelito é lóóóógico..mais além disso muito além ele inventa a moda.. Para mim o verdadeiro estilista, é aquele que desenha seus modelitos e ele mesmo costura, não manda ninguem costurar.. Porque que graça tem?? vc faz o modelito, desenha e não costura....? se for para fazer o trabalho que faça-o, por completo não é mesmo?? Pois é gente, hoje eu falei do meu hobby e o de vcs? qual é? 

DEIXE A RESPOSTA, NOS COMENTÁRIOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário