13 de jan. de 2013

My favorite foods !

Oi gentee !!

hoje eu vou falar de um assunto que da água na boca ! COMIDA FAVORITA
gente minha comida favorita é comida japonesa.. não sei se vcs gostem mais eu adooro!
simplesmente amo s2!  é isso ai eu ADORO... um suchizinho, um peixe cru.. ou talvez um sachimi só de falar já me da água na boca !

  Outro tipo de comida que eu gosto.. não falando direito besteirinha é :


  Hambúrguer do McDonald's tem como não amar é delicioso, e eu não abro mão tenho certeza que de olhar vc já deve ter ficado com vontade de se deliciar, comendo um lanche desses! Bom pelo menos eu estou com vontade de ir no McDonald's e escolher um BIG TASTY huuuuuuuuuuuuum realmente esse tema é de dar água na boca! vish deu fome.. vou ali fazer um lanchinho  básico HAHAHAHA!




DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE O POST NOS COMENTÁRIOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário