21 de jan. de 2013

Novela Carrossel

Oii gentee,

Como não curtir?

eu amoo s2
Eu acho super legal,essa galerinha animada, essa professora dos sonhos.. a Susana que é a bruaca da novela kkk..falando a verdade! o Rene que é um gato que ainda vai ficar com a Helena...O Cirilo que é apaixonado pela Maria Joaquina...simplesmente é uma galerinha do balacobaco! kkk
Eu simplesmente acho,que é uma novela super legal,porque além de falar sobre crianças,não fala só de algumas..fala do oriental,da patricinha, do deficiente,da humilde,da metida,do arteiro,da esportista,do namoradeiro,do riquinho ao mais humilde...fala sobre crianças diferentes...que tem seus debates em si,mais tbm tem aquela amizade verdadeira,que na hora que alguém precisa seja ele qual for, tá lá pra ajudar..é isso aí... CARROSSEL




DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário