22 de jan. de 2013

Volta as aulas com estilo!

Oii gentee..

Como vcs sabem..estamos para voltar as aulas,eu volto dia 4 de fevereiro, e hoje eu fui fazer umas comprinhas de novos materiais escolares,mais como a "grana ta curta" tive que economizar  mais claro, com estilo...



Gente,mais infelizmente é dificil,pois todos nós sabemos, que tudo que é mais caro é mais bonito,né! Mais eu dei meu jeitinho e escolhi uma coisa que eu gostei,com um preço acessivel,vou dar minhas dicas e vcs tentem seguir, ouviram meninas? (SIMPLESMENTE GASTADEIRAS)....


Mochila clara, Sweet Girl
 *Lua Luana* 
R$ 49,90
Eaí gostaram? eu curtii....compramos material,lápis faber-castel entre outras coisas tudo junto!



Cadernos meigos, e estojo da caveirinhas...EU AMEI e vcs?

Se vc tem dúvidas, tem sim como economizar com estilo....



DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário