8 de mar. de 2013

Feliz Dia da Mulher!

Olá 


Hoje dia 8 de março, é o dia internacional da mulher, e o post de hoje foi feito pra vc, mulher!
A mulher deis de sempre, foi desvalorizada, mas hoje dia internacional da mulher, vamos falar sobre coisas que toda mulher gosta né! Unhas, make, moda... tudo em um só post! eu separei algumas imagens de unhas, make e look, que combinam com essa data tão feminina! hehe..

Make esfumado + delineador + batom vermelho tomate,


Gente, eu acho que esse make,  combina com o dia de hoje! o dia da mulher.

Unhaas...


Eu escolhi essa cor de esmalte porque eu amo esse tom de azul, e eu acho mt bonito!

Look...
  
Gente, eu adorei esse look da Isis Valverde, o sapato, o vestido, o cinto nude, eu A-M-E-I...

+


Bolsa de mão, rendada look lindo, não acham?!
..Pois é gente esse foi o post, em homenagem ao dia da mulher! 



DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário