8 de mar. de 2013

Os 3 melhores sites de montagem online!

Oii gente!

O post de hoje é super interessante, ainda mais pra pessoas assim como eu, que adooram fazer montagem, rs! Porque aliás as melhores fotos tem montagens..   eu vou mostrar pra vcs os melhores sites de montagens onlines! o que eu uso mt e q eu adorooo fazer montagens é o primeiro! 

                                                                         Pixrl-o-matic
                  

Site ótimoo, #SuperRecomendo !

               

 Quem aí nunca ouviu falar do photoshop? Acho que ninguém né! Photoshop é um ótimo site, eu uso mt pra cortar minha fotos #SuperRecomendo      


           
Não sei se vcs, já ouviram falar do Pizap! mais eu acho um site mt bom, porque além de ter molduras show de bola!, tem efeitos neon que eu adoro!      
Espero que vcs gostem dos sites!
               





DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário