28 de abr. de 2013

Estilo de skatista

Oii gente!!


Hoje eu fui no ibira passear, que gostoso né! lá tem bastante skatistas, sou muito medrosa, e não tenho coragem de andar de skate mais acho lindo, garotas andando de skate..sem falar q os skatistas são super estilosos, tanto garotas, quanto garotos. Vim falar um pouco sobre esse estilo descolado, que realmente chama atenção..


Vamos lá...vestido com tênis e boné. jaqueta, shorts, tênis e boné. skinning, blusão tênis e boné... e vise-versa, skatistas criam o look com criatividade e atitude tênis e boné sempre...


Estilo e atitude, são duas coisas que não faltam num look skatista, wow.. 


 Use esses looks como exemplo e incentivo pra virar uma skatista, cheia de estilo e atitude...bjss vou dormir que eu estou cansada!!! hahah



DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário