11 de mai de 2013

Casal Bizarro

Oii amores! To sumida né! pois é..



Não sei se já comentei aqui no blog, mais vou de onibus pra escola..
 Esses dias,  tinha um casal de jovens, ela era uma menina comum estilosaa, e ele era skatista, eu tava sentada,eles estavam no maior "Love" conversando legal, kiss kiss pra lá, kiss kiss pra cá, eles estavam em pé, perto de mim, que estava sentada, então ela que estava de regata, levantou o braço, para segurar um daqueles negossios de segurar (Sim,sim, eu não explico muito bem) ai o namorado dela, tava reparando na axila dela, pelo jeito os pelos estavam crescendo, ai ele falou: - Vc tem pelo aí?! Ela deu risada e falou: - Sim eu depilo de 15 em 15 dias, e já ta na hora de depilar..Pensa, que casal idiota, falar isso em voz alta..Então eu falei na minha cabeça : " O mundo está perdido" rsrsrs, não sei se sou boa pra fazer posts desse tipo, bem verdadeiros, engraçados, e idiotas rsrs..   Ta chegando o dia das mães, já é amanhã, eu desejo pra todas as mamães um ótimo dia das mães, pois afinal, filhos sem as mães não são nada!



DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário