25 de mai. de 2013

Capricha no look!

Oi gente!


Hoje, eu vou postar sugestões de looks, para vocês!!Bom, como todos já sabem eu amo moda, e me esforço para estar na moda, mais a missão difícil é combinar, sem exagerar.Esses dias, eu vi imagens de looks lindos, e resolvi postar no blog, para todas se inspirarem, quando falta inspiração, agente fuça na net! rsrs... Esse primeiro, eu achei lindo, a combinação, da jaqueta, com a saia, ficou muito legal!!


Olha esse moletom, que fofo ><
Ainda mais nesse friozinho, além de super fofo, é super estiloso, imagino vários, looks com esse moletom, estiloso.

Looks com blazer's, lindos né! Agora eu tenho certeza, que inspiração para vocês, é o que não vai faltar, rsrsrs, espero que vocês tenham gostado do post, dos looks, de tudo rsrs!!Tchau amores!!



DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário