27 de mai. de 2013

Judy Moody

Oii gente!!


Há alguns dias atrás, eu fui a biblioteca, e peguei um livro, "Judy Moody"..Quando eu pego um livro, a primeira coisa que eu vejo, é a capa, rsrsrs, achei super legal o desenho, não costumo ler atrás do livro, gosto de ler a história, pra depois ler o resumo.



O livro fala, sobre uma garota da 3º série, super mal humorada no seu primeiro dia de aula, pois ela tinha voltado das férias, e não tinha feito, nada interessante, ao seu ver. Ela queria até, ir para escola de pijama.Ela foi para a escola, com seu melhor amigo, Rocky (...), então ir para escola, começou a ser uma coisa não tão chata, vamos dizer assim, o seu novo professor Nelson, passou uma atividade ou melhor "Colagem, Quem, Sou Eu" e a história é assim. Uma menina, que vive inventando moda,  que sonha em ser médica, aprende a transformar, situações trágicas em coisas divertidas..Super recomento a leitura desse livro.Li o volume 1, pretendo ler o 2..bjinhoos


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário