16 de jun. de 2013

Decorações Fofas Para Quarto

Oi gente!


Hahah, o tema de hoje, é a dúvida de muitas garotas, que querem personalizar o seu cantinho.Eu tinha essa dúvida, mais percebi que é mais simples do que parece, querer deixar seu quarto com a sua cara é simples, e pode ser barato! Exitem garotas que são mais divertidas, outras mais romanticas, já outras mais rockeiras.Vou postar estilos de quartos para todos os gostos.Eu sou divertida e romantica ao mesmo tempo.Vamos lá começando com as romanticas! 

Quarto Romantico:



Tenho certeza que a primeira coisa que veio na sua cabeça, foi "Awwnt que fofo".Geralmente quartos romanticos, ou fofos, sempre tem um detalhe, que chama atenção, quartos fofos, são geralmente bem luxuosos.
Uma decoração bem fofa, para você que quer, ter um quarto romantico, é ter uma prateleira com ursinhos fofos, além de chamar atenção, são lindos!



 Quarto Divertido :



Lindo né! Isso que eu diria, na minha opinião é um quarto divertido, lindo, simples, e etc.Um bom Quarto divertido, sempre tem uma coisa cheguei, algo neon, algo que chame a atenção. Uma ótima dica para você, que quer ter um quarto divertido é comprar, almofadas divertidas, almofadas diferentes!


Quartos Estilo Rock'in Roll baby:


É outro quarto super estiloso, para as rockeiras.Dica de decoração para as rockeiras, são os posters, que dão uma personalizada no quarto!
Hahaha, gostaram? Espero que sim,também espero ter inspirado vocês beijoss :*



DEIXE SEU COMENTÁRIOS SOBRE O POST!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário