15 de jun. de 2013

4 Dicas Para Quem Está No Tédio

Ooi gente!


Hoje, eu vim mostrar para vocês o lado divertido do tédio! Quando se está entediado, não fazemos nada, ou fazemos algo sem vontade, mais isso pode mudar, por isso eu trouxe para vocês algumas dicas..

1º Dica: Vá em uma boa biblioteca!

Hahaha, não é nenhuma novidade, eu ser apaixonada por livros, acho que ler é um hobby, ler é arte.Além de aprendermos mais, é uma ótima forma de melhorar o português!!


2º Dica: Faça compras!!

Quem não gosta de ir ao shopping e estourar o limite do cartão de crédito? Outra ótima dica para matar o tédio, é fazer compras! 


3º Dica: Faça uma festa do pijama.

Que garota, nunca quis fazer uma festa do pijama? Chamar todas as amigas, para falar sobre garotos, pintar as unhas de rosa, ver filmes até tarde, e fazer aquela bagunça? #Eu #Amo


4º Dica: Faça arte!

Prepare, suas tintas e faça arte!


Gostaram? Espero que sim, espero que minhas dicas, sejam ótimas, sugestões, para tirarem vocês do tédio hahaha...  Fui-me cantarolando e sorrindo porque amanhã tem mais!!    beijos 



DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!

2 comentários:

  1. Amei teu blog, passa no meu! tem post novo, beijos
    http://dicasdavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado!! Passo sim..beijoos!

      Excluir