10 de jun de 2013

Festa Junina \o/

Hey gente, tudo bom?!


A festa junina, da minha irmã, foi num sábado, e domingo eu fiquei quebrada, e nem fiz o post.Mais hoje to aqui, falando sobre a festa.Foi muito legal, me diverti a beça, lá é um colégio particular, e é enorme, tinha várias, barraquinhas, de brindes, fui em quase todas rs, cheguei na festa era 12:30 quase isso, mais vamos lá a respeito do meu look, eu tava de legg, blusa xadrez e bota..vou postar a foto de umas sugestões, para vocês capricharem no look "Arráiar" rsrs..


 Curtiram os looks, o primeiro lembrou o meu look rsrs..Agora vou postar as fotos da festa!







Desculpa amores, nem tirei, foto do meu look, completo, mais taí, o meu dia foi inesquecivel, não tirei foto dos brindes porque não sou de fazer inveja, ok rsrsrs beijos!!



DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário